segunda-feira, 6 de abril de 2015

Cabelo: corte Long Bob + loiro.

Realmente esse corte é o do momente, não se pode negar. Eu que tinha planos para deixar meu cabelo crescer para o natal, (coitada!) já marquei meu horário para adquirir o corte.
Eu sou o tipo de pessoa que ODEIA ficar sempre com mesmo corte ou tintura por muito tempo, não adianta, posso não pinta sempre (Hey, money!?) mas corta, gente, precisa né?
Claro que tem aquele receio de o cabelo ta grande e pensar "demorou séculos pra chegar aqui e lá vou eu de novo."
Mas agora irei mudar radical (quase apanhei da Dona Victoria, mas tudo bem, a gente releva). Irie adquirir o long Bob e o loiro no mesm dia (Vi amorzinho, eu juro que vai dar tudo certo!).

Algumas idéias que tive:





Vou confessar que o escolhido provavelmente vai ser o tom e modelo 2 com corte 1. Mas, por via das dúvidas, tenho ainda um mês para pensar melhor.

Espero que tenham gostado, e talvez, até tenha ajudado vocês. Um super beijo e até o próximo post. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário